Aluno
Nossa Escola

CRIART, uma escola de desenho e pintura, diferente de qualquer outra.
Alegria, descontração, e muito aprendizado. Este é o ambiente de nossa escola, que há mais de duas décadas atua no mercado, sempre com muito empenho e dedicação.

Por aqui já passaram diversos alunos, muitos deles seguiram investindo na área, mantiveram o amor pela arte e pelo desenho e hoje são formados em grandes faculdades, se tornaram profissionais especializados em design, ilustração, arquitetura, pintura, animação e muito mais.

Tudo isso graças ao ensino fundamental que passamos aqui na Criart, promovido pelo nosso ambiente descontraído e muito educativo. Se você se interessa por desenho, pintura ou ilustração, sonha em trabalhar na área ou apenas quer aumentar e diversificar seus hobbies, conheça nossos cursos, venha nos visitar!

Equipe CRIART

• Instagram ícone social